sexta-feira, 3 de julho de 2015

Próximo prefeito da Capital será obrigado a adotar medidas impopulares, diz deputada


Pré-candidata à prefeitura, Tereza Cristina prevê problemas que só poderão ser resolvidos pelo próximo gestor

Uma das principais cotadas para disputar a prefeitura de Campo Grande pelo PSB, a deputada federal Tereza Cristina avalia que o sucessor do prefeito Gilmar Olarte (PP) terá que adotar “medidas impopulares” se quiser reestabelecer o equilíbrio financeiro e retomar o crescimento econômico do município.

“A pessoa que tiver a oportunidade de ganhar essa eleição vai ter que ter mão firme para retomar o crescimento de Campo Grande, voltar a ser a prefeitura que possui poder de investir, nossa cidade não tinha favelas e agora elas voltam a existir. Ainda mais nesse cenário de crise nacional, em que o país está falido”, aponta.

Ex-secretária estadual de produção, Tereza afirma que “muita água deve rolar” antes de o partido bater o martelo em sua candidatura para prefeita da Capital, Mesmo assim, ela não nega o interesse na disputa destaca que o PSB está pavimentando seu espaço nas eleições municipais pautado, principalmente, na qualidade dos quadros.


“O PSB busca novas filiações. Acho que vai ser uma eleição diferente, pois apesar da reforma política não ter sido da forma que a gente esperava, pífia eu diria, ainda não terminou, vai para o Senado e deve ainda voltar. É ela que vai balizar as eleições. Agora que existe uma insatisfação contra o prefeito, existe. Muita gente querendo ser candidato e se eu puder ajudar a cidade, minha família é daqui, se eu puder contribuir, não tenho medo”, completa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário