quinta-feira, 30 de julho de 2015

Faxineira faz entrega de remédios na UBSF da Vila Fernanda, denuncia morador


Foto: Wanderson Lara
  • Presidente do Clube de Mulheres do bairro afirma ter visto faxineira entregando remédios / Foto: Wanderson Lara
A denúncia que vem sobre a Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) ‘Maria Ivone de Oliveira Nascimento Arakaki’ do bairro Vila Fernanda, região sudoeste de Campo Grande, é inusitada. Segundo quem procura por atendimento na unidade até mesmo a pessoa que trabalha na área de limpeza do prédio já foi vista entregando medicamentos para pacientes.   
“Vi faxineira, na semana passada [dia 21/07] entregando medicamento. Só tem um médico no posto. Lá não tem bom atendimento. Ruim para marcar exames. Está precisando de mais profissionais. Os funcionários que tem são despreparados”, revela Regiane Márcia de Moraes, cabeleira conhecida por Lili, que é presidente do Clube de Mulheres da Vila Fernanda e Conselheira Regional da Região do Lagoa.
Uma moradora de 57 anos, que é assessora parlamentar, que preferiu não dizer o nome, reforçou a denúncia. “Falta muita coisa aqui. As pessoas que buscam atendimentos saem aborrecidas do posto. Falta médico. Funcionários não respeitam pacientes. São arrogantes e sem preparo nenhum para lidar com a população. Aqui na madrugada de segunda-feira a fila de pessoas é enorme para esperar atendimento”

Nenhum comentário:

Postar um comentário