terça-feira, 8 de março de 2016

Filhos que não "aguentam" seus pais famosos


Madonna e Rocco não são os únicos que sofrem em meio a brigas públicas e mensagens enigmáticas. Confira outros casos de família

Fraces Bean Cobain e Courtney Love, Madonna e Rocco Ritchie, e Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus (Foto: Getty Images / Instagram)
Nos últimos meses, o público tem acompanhado com tristeza as mensagens que Madonna tem deixado ao filho Rocco nas redes sociais. O garoto de 15 anos decidiu ir morar com o pai em Londres e a Rainha do pop entrou na justiça para conseguir reaver a guarda do filho. O caso, porém, não é o primeiro que chega aos ouvidos do público. Em Hollywood, celebridades como Angelina Jolie, Miley Cyrus e Lindsay Lohan também têm problemas com os pais e pouco conseguem esconder dos fãs como a família de comercial de margarina não passa disso: ficção. Confira abaixo os casos mais complicados das celebridades e seus pais:
Rosie O'Donnell e Chelsea O'Donnell
Rosie O'Donnell e Chelsea O'Donnell (Foto: Getty Images)
Rosie O'Donnell e a filha adotiva Chelsea estão afastadas e a sua situação veio a público durante no ano passado. A adolescente desapareceu com um cachorro terapêutico. A equipe de Rosie emitiu um comunicado, dizendo que Chelsea tinha uma doença mental e estava sem seus medicamentos. Chelsea não ficou nada feliz com a rveelação para o público e disse algumas coisas duras sobre seu relacionamento com Rosie. Chelsea finalmente disse ao Entertainment Tonight que o processo de cicatrização levará tempo: "Uma parte do meu coração sempre vai se importar com Rosie, mas muitas coisas que ela fez para mim ao longo dos últimos meses são imperdoáveis agora".
Courtney Love e Frances Bean Cobain
Courtney Love e Frances Bean Cobain (Foto: Getty Images)
Tal mãe tal filha. Courtney Love e sua relação com Frances Bean Cobain é explosiva e marcada por mensagens nada agradáveis nas redes sociais.  Aos 17 anos, Cobain optou por viver com sua avó paterna Wendy O'Connor, a quem foi dada a guarda neta em 2003.  Enquanto Frances e Courtney se reconciliaram, a mãe não compareceu ao casamento da filha. Courtney até falou sobre isso no Instagram: "Se você pensa que eu sinto muito por não ter aparecido em algum evento importante nesta semana, pense novamente".
Madonna e Rocco Ritchie
Madonna e Rocco Ritchie (Foto: Instagram)
Madonna está atualmente no meio do que parece ser uma batalha amarga com seu ex-marido, o diretor Guy Ritchie, em relação à custódia de seu filho Rocco, de 15 anos. De acordo com Daily Mail, o adolescente, aparentemente, quer viver na Inglaterra com seu pai já que a mãe é muito rigorosa. Houve rumores de que o adolescente pode até ter uma namorada estrangeira, o que aumentaria seu desejo de viver com o pai. Nesta semana, um juiz da Suprema Corte de Nova York pediu para Madonna e Guy Ritchie chegarem a um acordo para acabar com essa batalha, acrescentando que eles precisam parar de pressionar o garoto. Rocco deixou a turnê mundial de Madonna, 'Rebel Heart', no ano passado e ficou com seu pai em Londres. Ele atualmente freqüenta a escola lá.
Jon Voight e Angelina Jolie
Jon Voight e Angelina Jolie em 2011 (Foto: Getty Images)
A fama de Angelina Jolie chega a ofuscar o seu pai, o ator Jon Voight, que na verdade foi um dos grandes galãs de Hollywood durante os anos 70. Eles se afastaram publicamente, quando Voight deixou a família antes mesmo do aniversário de um ano de Jolie. A atriz admitiu à revista americana Marie Claire que o fato de Jon Voight ter traído sua mãe nunca iria ser aceito por ela, e essa seria a razãode ela preferir nunca mexer com um homem casado. Jolie e Voigt chegaram a fazer algumas aparições públicas e até estrelaram juntos em 'Tomb Raider', as coisas sempre foram difíceis com eles. Especialmente quando o ator disse que sua filha "tem problemas mentais" em uma entrevista ao Access Hollywood.
Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus
Billy Ray Cyrus, Miley Cyrus e Tish Cyrus (Foto: Instagram)
Quando Billy Ray e Tish Cyrus temporariamente se separaram em 2013, Miley Cyrus falou algumas coisas bem séries sobre seu pai no Twitter. Ela disse que ele não estava respondendo suas mensagens e ameaçou fazer algumas grandes revelações ao público. Ela twittou uma foto de uma atriz, escrevendo: "Estou te dando uma hora para dizer a verdade ou eu vou fazer isso por você", insinuando que Billy Ray pode ter traído sua mãe com a mulher da foto. Ela rapidamente excluiu o post e desde então fez as pazes com o pai.
Kris Jenner e Rob Kardashian
Kris Jenner e Rob Kardashian (Foto: Getty Images)
É claro que Rob Kardashian, o único filho homem de Kris Jenner, tem alguns problemas sérios com a maioria dos membros de sua família. Desde namorar Blac Chyna, a ex do atual namorado de sua irmã Kylie, Tyga, até comparar sua irmã Kim Kardashian com um personagem fictício do filme 'Garota Exemplar'. Rob Kardashian pode não sair abertamente falando mal da mãe Kris Jenner, mas como há tempos eles não são vistos juntos - inclusive no reality 'Keeping Up With the Kardashians', parece claro que algo não anda bem entre eles.
Michael Lohan e Lindsay Lohan
Michael Lohan e Lindsay Lohan (Foto: Getty Images)
O que aconteceu? A família Lohan vive um drama digno de novela há anos. Em um determinado ponto, o patriarca Michael parou de falar com seus filhos do casamento com Dina Lohan. Mas no reality show da família na rede OWN, em 2014, Lindsay confrontou seu pai sobre seus dois novos filhos com a segunda esposa Kate Major, dizendo: "Eu não quero nem falar sobre seus outros dois f*** filhos aleatórios". Portanto, é praticamente seguro assumir que os Lohans não têm um jantar de família juntos sem ter também uma equipe de segurança no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário