quarta-feira, 9 de março de 2016

Rodrigo Minotauro estará na Capital para inauguração da academia Team Nogueira

Vai ser inaugurada nesta sexta-feira (11) em Campo Grande a academia dos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, a franquia Team Nogueira. Rodrigo Minotauro irá oferecer um workshop sobre sua carreira e filosofia difundida pela sua rede de academias aos alunos no dia da inauguração.
Rodrigo é conhecido como uma lenda das Artes Marciais Mistas (MMA) e sua academia o Team Nogueira Academia é uma família. Crianças, mulheres ou atletas profissionais, os alunos convivem com valores importantes, como o respeito ao próximo e a si mesmo, a disciplina, a perseverança, o condicionamento físico e mental, a alegria do esporte e o aprendizado da superação.
A estrutura do Team Nogueira, que atende cerca de 60 atletas profissionais, se assemelha a dos grandes clubes de futebol do país, com sala de fisioterapia, marketing, assessoria de imprensa, refeitório e alojamento. Além de contar ringue e octógono profissionais, área de tatames e sacos, e espaço para treinamento físico. 
É por isso que o time forma um celeiro de campeões e laços familiares duradouros, que nos acompanham por uma vida inteira. Tudo isto é muito importante na formação do ser humano e a vitória é, no esporte e na vida, consequência da prática destes valores. 
Renato Mateini Silva, empresário
"A Team Nogueira é considerada uma das maiores equipes de MMA do mundo. O time formado pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro reúne vários dos principais nomes da modalidade, entre eles Anderson Silva, Antônio Pezão, Rafael Feijão, Erick Silva, Rousimar Toquinho, Tiago Trator e Vitor Miranda", afirma Renato Mateini Silva, empresário responsável por trazer a Team Nogueira a Campo Grande.
"Ao contrário do que se pensa, essa não é uma academia voltada apenas para homens que gostam de luta. Além das aulas de artes marciais, aqui temos aulas de musculação, aulas funcionais e também modalidades desenvolvidas exclusivamente para mulheres e crianças. Todos são bem-vindos", complementa Renato. 
Sobre o Team Nogueira Franquias (TNF)
Seguindo a metodologia de trabalho “Bem-Estar através das lutas”, implementada no fim de 2011, o Team Nogueira Recreio, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), multiplicou em seis vezes seu faturamento no ano de 2012. Em paralelo, foi criado o Team Nogueira Franquias (TNF), para expansão da academia pelo país e o mundo, seguindo sempre o mesmo conceito de sucesso. 
Rapidamente atuando no setor, o Team Nogueira alcançou mais de 9 mil alunos, variando entre homens (40%), mulheres (35%) e crianças (25%). A franquia não atrai somente os amantes do MMA, mas também os interessados em manter uma vida saudável e longe do stress. Seguindo a metodologia de trabalho “Bem-estar através das lutas”, a TNF pretende levar saúde através das artes marciais sob os valores de disciplina, determinação, motivação e liderança. Além de atuar com as artes marciais, a rede oferece programas específicos para mulheres (Ladies Camp) e crianças (TN Kids), que introduz crianças no mundo do esporte ensinando valores como disciplina, bom comportamento e respeito.
Ainda em 2016, os irmãos Nogueiras querem triplicar seus números de alunos, pulando de 12 mil para 36 mil, e iniciar a expansão internacional, com foco nos Estados Unidos, Europa e Ásia. Já ao final de 2017, o planejamento é alcançar a marca de 1000 academias em funcionamento.
Rodrigo Minotauro
Antônio Rodrigo Nogueira, mais conhecido como "Minotauro", foi protagonista de uma dramática história de superação quando, aos onze anos, foi atropelado por um caminhão. Devido ao acidente ficou quatro dias em coma e passou um ano internado. Desde cedo treinava judô, passando depois a praticar boxe, jiu-jitsu, muay thai e wrestling.
Sua carreira como lutador o transformou em uma grande celebridade no Brasil, Japão e Estados Unidos. Minotauro já foi detentor dos cinturões das maiores organizações da história do MMA, entre elas Rings, Pride e UFC. Rodrigo também é conhecido por ser um desportista de comportamento exemplar dentro e fora dos ringues.
Atualmente aposentado das lutas, o baiano é comentarista dos canais Globosat e Embaixador do Ultimate Fighting Championship.
Cartel no MMA: 34 vitórias – 10 derrotas – 1 empate – 1 no contest
Workshop de Rodrigo Minotauro
Data: 11 de março
Horários: 8h30, 10h30, 14h e 16h
Local: Academia Team Nogueira Campo Grande, Rua Augusto Leite de Figueiredo, 277 Chácara Vendas
Para mais informações, ligar para 3305-5825
Galeria

Nenhum comentário:

Postar um comentário