segunda-feira, 7 de março de 2016

Lula é sócio de Zeca do PT no pesqueiro Estrela Vermelha, no Pantanal?

.

Lembro-me que há muitos anos a Folha de São Paulo publicou que um grupo de petistas liderados pelo deputado Zeca do PT, mantém uma propriedade de 3,57 hectares (35.700 metros quadrados) em uma área pública às margens do rio Paraguai.

As terras, segundo a reportagem, pertencem à União e ficam em Porto Murtinho (MS), cidade natal do governador, localizada a 468 km de Campo Grande, no Pantanal e sempre ouvi dizer que o Lula tinha, ou tem, uma cota da propriedade.

O pesqueiro foi chamada de Condomínio Estrela Vermelha, em referência ao símbolo do PT e é formada por uma casa principal de alvenaria e outras três de madeira. Há ainda no local uma pista de pouso de 500 metros de comprimento.

No grupo de proprietários também o atual prefeito de Porto Murtinho Heitor Miranda dos Santos, irmão de Zeca, e o empresário Jorge Ferreira, dono da rede de restaurante Feitiço Mineiro, no Distrito Federal, e Paulo Benites, empresário em Ponta Porã (MS). 


Também me lembro que Jorge Samek, diretor-geral da Itaipu Binacional, os deputados federaisSigmaringa Seixas (PT-DF) e Vander Loubet (PT-MS) e Luís Sanches, assessor do ex-governador e ainda o cartorário Walter Sâmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário