terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Administração militar : Caixa libera R$ 19 milhões e Exército vai recapear vias de Campo Grande

No total, são 12 projetos de pavimentação apresentados pela Prefeitura à Caixa, mas apenas sete foram liberados

O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) assinou, na tarde desta segunda-feira (11), a carta de anuência para garantir empréstimo de R$ 19 milhões feito junto à Caixa Econômica Federal. A verba será usada para a pavimentação de quatro avenidas da Capital. Após "sacar" a quantia, o dinheiro será entregue ao Exército, que executará os trabalhos.

No total, são 12 projetos de pavimentação apresentados pela Prefeitura à Caixa, mas apenas sete foram liberados. Desses, foram disponibilizados verba apenas para o recapeamento das vias Marechal Deodoro (Gunter Hans), Bandeirantes, Guia Lopes e Rio Brilhante, que totalizam12 km de asfalto.

Também foram aprovadas as reformas nas avenidas Gury Marques, Bahia e Calógeras, mas falta dinheiro para realização. "O próximo passo é a Prefeitura entregar o documento para o comandante do Comando Militar do Oeste e começar os trabalhos nas quatro avenidas. Depois é esperar a liberação dos outros projetos", afirmou o secretário Milton Cândido de Oliveira, da Seintha (Secretaria de Infraestrutura Transporte e Habitação).


A quantia foi liberada uma semana depois da reunião do prefeito e os representantes da instituição financeira. Estavam presentes na reunião o superintendente em exercício da Caixa, Márcio Nunes Fonseca e o gerente regional, Paulo César Neves de Matos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário