terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Prefeitura abre recadastramento para ambulantes trabalharem nos terminais

A Prefeitura de Campo Grande começou nesta segunda-feira (18.01) o recadastramento dos vendedores ambulantes que ficam nos nove terminais de ônibus na Capital. No total devem ser recadastrados 111 trabalhadores. O recadastramento deve ser feito na sede da Agetran (Agência de Transporte e Trânsito de Campo Grande) localizada na Avenida Gury Marques, 2.395, no Bairro Universitário. Os interessados devem ir ao local das 8h às 11 horas e das 13h às 16horas para realizar a inscrição.

Segundo a Agetran, as vagas serão distribuídas nos nove terminais por período- 05h às 11h; das 11h às 17h e das 17h às 23h cada inscrito deverá concorrer para apenas um único período/turno. No Terminal Guaicurus serão três vagas por período para ficar em uma plataforma. No total serão nove vagas. No Bandeirantes, são duas vagas por período, em três plataformas. Totalizando 18 vagas. No Aero Rancho são três vagas, em duas plataformas, totalizando 18 vagas também. Já no General Osório são três vagas por período para trabalhar em duas plataformas totalizando 18 vagas.

No Nova Bahia, são três vagas para trabalhar em uma plataforma totalizando nove vagas. No terminal Julio de Castilho são três vagas para trabalhar em duas plataformas. Totalizando 18 vagas. Já no Hercules Maymone terá uma vaga para trabalhar em duas plataformas. Totalizando seis vagas. No terminal das moreninhas serão duas vagas por período para trabalhar em uma plataforma no total são seis. No terminal Morenão são três vagas para uma plataforma. Totalizando nove vagas. No total serão 111 vagas. Lembrando que 10% das vagas serão destinados ao idoso e/ou deficiente.
A Agetran informa que as pessoas interessadas devem levar os documentos pessoais cópias autenticadas ou originais e cópia da Cédula de Identidade - RG, Cadastro de Pessoa Física – CPF; Comprovante de residência (Água, Luz, Telefone, declaração do titular da conta ou do proprietário do imóvel, Certidão de Casamento ou de União Estável), caso esteja em nome do cônjuge ou companheiro; Declaração escrita da efetiva necessidade, expondo fatos e circunstâncias que justifiquem o pedido; Comprovação de idoneidade, com a apresentação de certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos. O inscrito deve estar devidamente cadastrado na Secretaria da Fazenda Municipal (Semre).

No ato da inscrição, o interessado deve apresentar duas fotografias 3X4 recentes e coloridas; carteira de saúde atualizada; Laudo médico para os portadores de deficiência; Comprovante de Curso de Manipulação de Alimentos, com Certificado devidamente reconhecido por órgão público, exclusivamente para venda de produtos de gênero alimentício não industrializado (caseiro) de fabricação própria; Alvará da Vigilância Sanitária para venda de produtos de gênero alimentício não industrializado (caseiro).

Os interessados podem se inscrever apenas um turno/ período. A seleção para a concessão das licenças será efetuada por meio de sorteio, após conferência da regularidade dos documentos entregues no ato da inscrição, na data de 10 de fevereiro de 2016, às 11 na sede da Agetran. O Orgão convocará os selecionados, a critério da Administração, para assinatura de Termo de Compromisso e comprovação de pagamento que será através de conta especifica da Agetran: Banco do Brasil, Agência nº 002576, Conta corrente nº 6505-6, respeitado o resultado do sorteio.
Os participantes/interessados deverão acompanhar pelo site http:// agetran.ms.gov.br/agetran .

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